Acessibilidade: A A
Ouvidoria

A Ouvidora da Faseh existe para esclarecer e investigar hipóteses excepcionais, denúncias e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares. Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição.

A Faseh acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.

Para um atendimento mais rápido você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Caso queira saber mais sobre nosso atendimento ou acessar nossa FAQ,  clique aqui  e digite sua dúvida no campo de busca. Juntos vamos achar a melhor solução.

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito.

RELATAR O PROBLEMA

Conheça mais sobre a Ouvidoria Faseh:

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Fale com a ouvidoria

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.