Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

Outras formas de ingressar

Na Faseh

Use seu histórico escolar

Para você que já concluiu o ensino médio. Não perca tempo e use seu histórico escolar para ingressar na Faseh e iniciar uma jornada universitária surpreendente.

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na Faseh com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita, e você ainda pode concorrer a bolsas de estudo.

Prova Digital

Você pode optar por fazer o Vestibular Digital para ingressar na Faseh. Prova online para sua comodidade. Concorra a bolsas todos os dias.

Oportunidades e

facilidades

A Faseh conta com um programa especial de incentivo educacional voltado para os colaboradores diretos de empresas e entidades de classe conveniadas. A adesão ao programa de convênios da Faseh é condição necessária para que os colaboradores das instituições parceiras e seus dependentes legais (filhos e cônjuges) possam obter 40% de desconto sobre o valor nas mensalidades dos cursos de graduação presencial em Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Engenharia de Produção. Por meio desse programa também são analisados outros serviços exclusivos aos conveniados que tenham por objetivo o apoio às ações internas que visam estimular a educação continuada.

*Condições válidas apenas para os cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia de Produção.

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

• FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Por que estudar

na Faseh

Professores Referência

Conhecimento aplicado e adquirido com professores com experiência acadêmica e de mercado.

Estrutura Completa e Avançada

Aulas com os recursos exclusivos como o Syndaver Human. Apenas 3 no Brasil. Único em Minas.

Experiência com o Público

Estruturas próprias para aprendizagem prática

INSCRIÇÕES, RESULTADOS E DOCUMENTOS

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de vestibular.

Vestibular de Oportunidades. Até dia 31/7

Regulamento - Vestibular de Oportunidades